Dino Kindergarten Fun Games APK para Android

(0)
  • Estado do APK

Análise Softonic

Dino Jardim de Infância Jogos Divertidos - Um Aplicativo Educacional Empolgante para Crianças

Dino Kindergarten Fun Games é um aplicativo educacional emocionante e interativo para crianças de 5 anos ou mais. Desenvolvido pela Family Play ltd, este aplicativo contém 12 jogos de aprendizado para o jardim de infância que ensinam os conceitos básicos do aprendizado do jardim de infância. O aplicativo envolve reconhecimento de padrões e sequências, soletração básica, correspondência de objetos, cores, formas e animais aos seus nomes corretos, e uma variedade de conceitos matemáticos desafiadores projetados para desenvolver a alfabetização na primeira infância.

Junte-se aos adoráveis amigos dinossauros em uma incrível aventura na selva e aprenda juntos. Apresentando um amigável dinossauro companheiro, o charmoso dino motiva as crianças com encorajamento positivo que inclui narração profissional e música divertida. Este aplicativo inclui uma variedade de habilidades comuns do jardim de infância, como identificação de números, jogos de correspondência, comparação, soletração e padrões.

Dino Kindergarten Fun Games é um aplicativo interativo e envolvente que desenvolve o pensamento crítico avançado para crianças do jardim de infância. É uma jogabilidade contínua para você, seus próprios filhos dinossauros e amigos para um aprendizado fantástico. Portanto, se você está procurando um aplicativo que combina diversão e aprendizado, então Dino Kindergarten Fun Games é a escolha perfeita para seus filhos.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Dino Kindergarten Fun Games

Já experimentou Dino Kindergarten Fun Games? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.